terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Saia gode longa

Aqui você encontra saias rodadas
feitas exclusivas na moda Orixá.

Compre sua saia sem precisar ficar provando e correndo atrás.
Todas super rodadas tamanho único
que servem cinturas de 70cm até 110cm.
Gostou?
Bruh Floripa no Facebook - Siga-me
Fale comigo no WhatsApp (48) 9606-6000
♥♥♥
Empório da Bruh
Costuras
♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥

Lindas saias godês

Saia godê total com 75cm de comprimento

Todas as saias são do tamanho único

Saia Longa Godê total em cetim
 com lindos bordados inglês na barra

Mesma saia longa em cetim
também sem bordados na barra.

Saia godê total com bordados
tamanho único pronta-entrega

cintura em elástico

Saias godê total com bordados

Valores:

Saias SEM bordados R$ 130,00
Saias COM bordados R$ 150,00

Você pode pegar a saia pronta-entrega comigo
ou verificar se tem na loja
 com a Michelle no período da tarde.
Velas e Velas
Telefone: 3244-8266

Rua Tereza Cristina, 252 - Estreito

Caso você não encontre fale comigo,
sou eu quem costura as saias.

Meu WhatsApp (48) 9606-6000
Marcando hora posso te receber no meu ateliê.

♥♥♥♥♥♥♥

SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

Participe do Blog da Bruh! =D

Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
Comentem à vontade em qualquer postagem!