quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pinturas e Reformas - Indecisão nas cores? Acerte aqui.

FAÇA VOCÊ MESMA!
E coloque suas idéias em prática. =D

Para escolher uma cor ou mais,
do color scheme designer:


colocar em prática sua idéia de pintura.
Você pode escolher uma cor, a complementar, um trio de cores, etc.
Muito bom para descobrir se a combinação que vc está planejando ficará boa.

Existem sites interessantes de se visitar antes de iniciar uma reforma.
São os sites das empresas de tinta, alguns até oferecem um 
SIMULADOR de ambientes para facilitar nossas idéias.
Você pode usar um modelo pronto
ou tirar uma foto do seu ambiente e aplicar no simulador,
eu acho bem bacana e uso de vez em quando.
Selecionei alguns sites que eu acho interessante
para compartilhar com vocês.


Veja algumas marcas de tinta:







Fácil de usar, escolha as cores com o Círculo de cores e
aplique num simulador de sua preferência e veja como ficará a sua idéia.

Fica a dica! =D

    SACIE MINHA CURIOSIDADE, POR FAVOR RESPONDA... COMO VOCÊ CHEGOU ATÉ O BLOG DA BRUH?

    Participe do Blog da Bruh! =D

    Caso não abra a lista de Amigos da Bruh logo abaixo desse recado, por favor, tecle F5 para atualizar a página. Obrigada.

    Que bom ter você aqui! Amigos do Blog da Bruh:

    Para evitar aborrecimentos, pessoas de má fé e afins, é necessário fazer login usando uma conta que já tenha sido criada (Google, Orkut, Twitter, Yahoo) para participar do Blog da Bruh. Agradeço desde já sua compreensão. Fico imensamente feliz quando você comenta e diz que esteve por aqui.
    Comentem à vontade em qualquer postagem!